DIALOGICIDADE FREIREANA: UMA POSSÍVEL ABORDAGEM METODOLÓGICA NO PROGRAMA LER, ENTENDER E FAZERRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35882 MetadadosTítuloDIALOGICIDADE FREIREANA: UMA POSSÍVEL ABORDAGEM METODOLÓGICA NO PROGRAMA LER, ENTENDER E FAZERAutoriaEstrela, Karla Alexandra Dantas Freitas | Silva, Camila MarquesInstituição fonteUniversidade Federal de Campina Grande (UFCG)Palavras-chaveCidadania | Citizenship | Dialogical pedagogy | Dialogicidade freireana | Educação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Freirean dialogicity | Pb | Pedagogia dialógica | Queimadas | Youth and adult educationTipo de documentoArtigo de conferênciaIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), UFCGAno de publicação2015.0Sigla da instituição fonteUFCGNúmero corrido4739