EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: IDENTIDADES, DIÁRIOS E PRÁTICAS NO ENSINO DE BIOQUÍMICARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://dx.doi.org/10.14393/ufu.di.2018.527 MetadadosTítuloEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: IDENTIDADES, DIÁRIOS E PRÁTICAS NO ENSINO DE BIOQUÍMICAAutoriaSantos, Vanessa FreitasInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveChemistry teaching | Ciência | Cnpq | Educação de jovens e adultos (EJA) | Ensino de química | Estudo e ensino | Experiências | Experimental practices | Outros | Prática experimental | Química | YAETipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsURLs anexashttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/22093 | http://dx.doi.org/10.14393/ufu.di.2018.527Dados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFU, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2018.0Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido5751