EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: INCLUSÃO POR MEIO DE PRÁTICAS ATIVAS, CONTEXTUALIZADAS E INTERDISCIPLINARESRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/bauman/article/view/16361 MetadadosTítuloEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: INCLUSÃO POR MEIO DE PRÁTICAS ATIVAS, CONTEXTUALIZADAS E INTERDISCIPLINARESAutoriaFabro Freire Pereira, Neuza Carla | Petris, Juliana Patrícia | Pradi Feiler, Grace Jane | Siewerdt, Solange KieckhoefelInstituição fonteFilosofia Capital (FC)Palavras-chaveAndragogia | Educação de jovens e adultos (EJA) | Inclusão | Libras | Metodologia da educaçãoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoCadernos Zygmunt Bauman; v. 11 n. 25 (2021): A Filosofia do desenvolvimento, 2236-4099, Cadernos Zygmunt Bauman, FILOSOFIA CAPITAL (FC), FCAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteFCNúmero corrido3333