EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: PRÁTICAS SOCIAIS DE LEITURA, CONSTRUINDO MÚLTIPLAS IDENTIDADESRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/1843/BUDB-8C7RCQ MetadadosTítuloEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: PRÁTICAS SOCIAIS DE LEITURA, CONSTRUINDO MÚLTIPLAS IDENTIDADESAutoriaPatricia Guimaraes VargasInstituição fonteUniversidade Federal de Minas Gerais (UFMG)Palavras-chaveAlfabetização aspectos sociais | Educação | Educação de adultos | Educação de jovens e adultos (EJA) | Identidade (psicologia) aspectos sociais | Identidades | Práticas sociais de leitura | Psicologia educacionalTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), UFMGAno de publicação2010.0Sigla da instituição fonteUFMGNúmero corrido5311