EDUCAÇÃO DO CAMPO PELA DECOLONIALIDADE DE GÊNERO: VIVÊNCIAS DAS EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA PRONERA/UFPB (2015-2019)Rodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/29923 MetadadosTítuloEDUCAÇÃO DO CAMPO PELA DECOLONIALIDADE DE GÊNERO: VIVÊNCIAS DAS EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA PRONERA/UFPB (2015-2019)AutoriaAraújo, Aline Praxedes deInstituição fonteUniversidade Federal da Paraíba (UFPB)Palavras-chaveBiographical narratives | Ciencias humanas | Cnpq | Educação | Educação do campo | Educação popular | Educación | Educación del campo | Educación popular | Education | Narrativas biográficas | Popular education | Pronera | Rural educationTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPB, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), UFPBAno de publicação2023Sigla da instituição fonteUFPBNúmero corrido1787