EDUCAÇÃO EMOCIONAL NA ABORDAGEM AO BAIXO RENDIMENTO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR A PARTIR DA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO POPULARRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/28848 MetadadosTítuloEDUCAÇÃO EMOCIONAL NA ABORDAGEM AO BAIXO RENDIMENTO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR A PARTIR DA CONCEPÇÃO DA EDUCAÇÃO POPULARAutoriaSoares, Lupercia JeaneInstituição fonteUniversidade Federal da Paraíba (UFPB)Palavras-chaveAprendizagem | Aprendizaje | Baixo rendimento escolar | Bajo rendimiento escolar | Ciencias humanas | Cnpq | Educação | Educação emocional | Educação popular | Educación emocional | Educación popular | Emoção | Emoción | Emotion | Emotional education | Learning | Low school performance | Popular educationTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPB, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), UFPBAno de publicação2022Sigla da instituição fonteUFPBNúmero corrido1940