EDUCAÇÃO SUPERIOR AINDA QUE TARDIA: SENTIDOS DA FORMAÇÃO E SIGNIFICADOS DO DIPLOMA ENTRE ADULTOS COM ANTECEDENTE ESCOLAR NA EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/1843/FAES-BENLLW MetadadosTítuloEDUCAÇÃO SUPERIOR AINDA QUE TARDIA: SENTIDOS DA FORMAÇÃO E SIGNIFICADOS DO DIPLOMA ENTRE ADULTOS COM ANTECEDENTE ESCOLAR NA EJAAutoriaSantos, Geovânia Lúcia dosInstituição fonteUniversidade Federal de Minas Gerais (UFMG)Palavras-chaveDireito à educação | Educação | Educação de adultos | Ensino superior | Estudante adulto | Estudantes universitários | Experiência da diplomação | Relação eja ensino superior | Vivência da formação superiorTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), UFMGAno de publicação2019.0Sigla da instituição fonteUFMGNúmero corrido8321