EJA IN CONTEXTS OF DEPRIVATION OF FREEDOM: CHALLENGES AND GAPS TO POPULAR EDUCATIONRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/faced/article/view/33770 MetadadosTítuloEJA IN CONTEXTS OF DEPRIVATION OF FREEDOM: CHALLENGES AND GAPS TO POPULAR EDUCATIONAutoriaFernandes, Jarina Rodrigues | Godinho, Ana Cláudia Ferreira | Onofre, Elenice Maria CammarosanoInstituição fontePontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Educação na prisão | Educação popular | Educación de Jóvenes y Adultos | Educación en la prisión | Educación popular | Education in prison | Educational practices in prison | Popular education | Prácticas educativas en la prisión | Práticas educativas na prisão | Youth and adult educationTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEducação; Vol. 42 No. 3 (2019); 465-474, Educação; Vol. 42 Núm. 3 (2019); 465-474, Educação; v. 42 n. 3 (2019); 465-474, 1981-2582, 0101-465X, 10.15448/1981-2582.2019.3, Educação, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), PUC_RSAno de publicação2019Sigla da instituição fontePUC-RSNúmero corrido1920