ENSINO DA QUÍMICA NA PERSPECTIVA FREIRIANA E A MANUTENÇÃO DA EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO: O SOCIOECONÔMICO DO PROBLEMA-PROBLEMARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Dialogo/article/view/10497 MetadadosTítuloENSINO DA QUÍMICA NA PERSPECTIVA FREIRIANA E A MANUTENÇÃO DA EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO: O SOCIOECONÔMICO DO PROBLEMA-PROBLEMAAutoriade Almeida, Aline Rafaela | Morais, Nilson dos SantosInstituição fonteUniversidade La Salle (UNILASALLE)Palavras-chaveEnsino de química | Evasão | Método paulo freireTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoDiálogo; n. 51 (2022), 2238-9024, Revista Diálogo, Universidade La Salle (UNILASALLE), UNILASALLEAno de publicação2023.0Sigla da instituição fonteUNILASALLENúmero corrido9105