ENSINO POR VIVÊNCIAS: MICROBIOLOGIA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DA EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/8067 MetadadosTítuloENSINO POR VIVÊNCIAS: MICROBIOLOGIA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DA EJAAutoriaSilva, Diego Max FernandesInstituição fonteUniversidade Federal de Campina Grande (UFCG)Palavras-chaveConcepciones previas | Concepções prévias | Educação em saúde | Educación para la salud | Eja | Enseñanza-aprendizaje | Ensino-aprendizagem | Environmental education | Health education | Microbiologia e educação ambiental | Microbiología y educación ambiental | Microbiology and environmental education | Teaching-learningTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), UFCGAno de publicação2016.0Sigla da instituição fonteUFCGNúmero corrido8562