ESTRATÉGIAS ATIVAS NO ENSINO DE BIOLOGIA: UMA ANÁLISE DA METODOLOGIA ROTAÇÃO POR ESTAÇÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://saberaberto.uneb.br/handle/20.500.11896/4937 MetadadosTítuloESTRATÉGIAS ATIVAS NO ENSINO DE BIOLOGIA: UMA ANÁLISE DA METODOLOGIA ROTAÇÃO POR ESTAÇÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSAutoriaCampos, Sonália dos SantosInstituição fonteUniversidade do Estado da Bahia (UNEB)Palavras-chaveAprendizagem ativa | Autonomia | Sequência didáticaTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoSaber Aberto – Repositório Institucional da UNEB, Universidade do Estado da Bahia (UNEB), UNEBAno de publicação2023.0Sigla da instituição fonteUNEBNúmero corrido14688