ETNOMATEMÁTICA E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS : UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://tede2.pucrs.br/tede2/handle/tede/11156 MetadadosTítuloETNOMATEMÁTICA E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS : UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA FINANCEIRAAutoriaTavares, Cléverton Aramis de OliveiraInstituição fontePontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)Palavras-chaveCiencias humanas | Educação de jovens e adultos (EJA) | Ensino | Ethnomathematics | Etnomatemática | Financial math | Matemática financeira | Mathematical knowledge | Saberes matemáticos | Youth and adult educationTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_RS, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), PUC_RSAno de publicação2023Sigla da instituição fontePUC-RSNúmero corrido5153