FORMAÇÃO DE EDUCADORES DE CIÊNCIAS DA EJA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS DA ARTICULAÇÃO FREIRE-CTS-ANDRAGOGIARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.ufsm.br/handle/1/24459 MetadadosTítuloFORMAÇÃO DE EDUCADORES DE CIÊNCIAS DA EJA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS DA ARTICULAÇÃO FREIRE-CTS-ANDRAGOGIAAutoriaRibeiro, Renata Deli da RosaInstituição fonteUniversidade Federal de Santa Maria (UFSM)Palavras-chaveAbordagem temática freireana | Andragogia | Andragogy | Ciências | Ciências da natureza | Cnpq | Continuing education | Cts education | Educação cts | Eja | Formação permanente | Freirean thematic approach | Natural sciences | Outros | YAETipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoManancial - Repositório Digital da UFSM, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), UFSMAno de publicação2022.0Sigla da instituição fonteUFSMNúmero corrido8421