FORMATIVE MANDALAS IN THE TEACHING OF POPULAR HEALTH EDUCATION: EXPERIENCE REPORTRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/58418 MetadadosTítuloFORMATIVE MANDALAS IN THE TEACHING OF POPULAR HEALTH EDUCATION: EXPERIENCE REPORTAutoriaAzevedo, Samir Gabriel Vasconcelos | Castro, Victor Hugo Santos de | Silva, Maria Rocineide Ferreira da | Souza, Débora Brenda Carneiro deInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveEducação popular | Materiais de ensino | Popular education | Public health | Saúde pública | Teaching materialsTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Educação Popular; v. 20 n. 2 (2021): Revista de Educação Popular (ISSN 1982-7660) ; 258-270, 1982-7660, 1678-5622, Revista de educação popular (Online), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2021Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido908