GESTIÓN ESCOLAR EN EDUCACIÓN JÓVENES Y ADULTOS: INTERFACES DE LA TASA DE ABANDONO/PERMANENCIA EN UNA ESCUELA EN LA RED MUNICIPAL DE ARARUNA/PBRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.unir.br/index.php/EDUCA/article/view/5081 MetadadosTítuloGESTIÓN ESCOLAR EN EDUCACIÓN JÓVENES Y ADULTOS: INTERFACES DE LA TASA DE ABANDONO/PERMANENCIA EN UNA ESCUELA EN LA RED MUNICIPAL DE ARARUNA/PBAutoriaAlcantara, Marcos Angelus Miranda de | Oliveira, Jobson Silva deInstituição fonteUniversidade Federal de Rondônia (UNIR)Palavras-chave370 | Educação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educación de Jóvenes y Adultos | Evasão/permanência | Evasión / permanencia | Evasion/permanence | Gestão escolar | Gestión escolar | School management | Youth and adult educationTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEDUCA - Revista Multidisciplinar em Educação; v. 7 n. 17 (2020); 1259-1283, 2359-2087, 2359-2087, 10.26568/educa.v7i17, Educa (Porto Velho), Universidade Federal de Rondônia (UNIR), UNIRAno de publicação2020.0Sigla da instituição fonteUNIRNúmero corrido5510