HISTÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA TRANSAMAZÔNICA E XINGU : INTERFACES ENTRE MEMÓRIA E FORMAÇÃO DOCENTERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://hdl.handle.net/20.500.12733/16508 MetadadosTítuloHISTÓRIAS DE PROFESSORAS E PROFESSORES DA TRANSAMAZÔNICA E XINGU : INTERFACES ENTRE MEMÓRIA E FORMAÇÃO DOCENTEAutoriaDamacena, Fabíola Aparecida Ferreira,Instituição fonteUniversidade Estadual de Campinas (UNICAMP)Palavras-chaveEducação no campo | Educação popular | Formação de professores | Narrativas | Narratives | Popular education | Rural education | Teacher trainingTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), UNICAMPAno de publicação2023Sigla da instituição fonteUNICAMPNúmero corrido1258