IDENTIDADE E ESTIGMA DAS CRIANÇAS SEM-TETO: UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM HISTÓRIA A PARTIR DA PROPOSTA DIALÓGICARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/11449/192234 MetadadosTítuloIDENTIDADE E ESTIGMA DAS CRIANÇAS SEM-TETO: UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM HISTÓRIA A PARTIR DA PROPOSTA DIALÓGICAAutoriaFernandes, Eduarda Maria de SouzaInstituição fonteUniversidade Estadual Paulista (UNESP)Palavras-chaveEducação popular | Ensino | Estigma | History curriculum | History teaching | Identidade social | Movimento social | Social identity | Social movements | StigmaTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UNESP, Universidade Estadual Paulista (UNESP), UNESPAno de publicação2020Sigla da instituição fonteUNESPNúmero corrido1428