INTEGRAÇÃO REGIONAL LATINO-AMERICANA E EDUCAÇÃO POPULAR: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA FREIRIANA E DE(S)COLONIALRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11122023-155530/ MetadadosTítuloINTEGRAÇÃO REGIONAL LATINO-AMERICANA E EDUCAÇÃO POPULAR: UMA ANÁLISE NA PERSPECTIVA FREIRIANA E DE(S)COLONIALAutoriaCruz, Marcelly MachadoInstituição fonteUniversidade de São Paulo (USP)Palavras-chaveAmérica latina | Decolonialidade | Decoloniality | Educação popular freiriana | Integração regional | Latin america | Paulo freire | Popular education | Regional integrationTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP, Universidade de São Paulo (USP), USPAno de publicação2023Sigla da instituição fonteUSPNúmero corrido1529