INTERSECTIONS BETWEEN POPULAR EDUCATION AND CRITICAL MATHEMATICAL EDUCATION: EXPLORING REWRITTEN ENEM QUESTIONS IN A POPULAR PREP COURSERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/65031 MetadadosTítuloINTERSECTIONS BETWEEN POPULAR EDUCATION AND CRITICAL MATHEMATICAL EDUCATION: EXPLORING REWRITTEN ENEM QUESTIONS IN A POPULAR PREP COURSEAutoriaFé Neto, Jair Pedro da | Torisu, Edmilson MinoruInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveCritical mathematics education | Cursinho popular | Educação matemática crítica | Educação popular | Popular course | Popular education | Questões reelaboradas do enem | Rewritten enem questionsTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Educação Popular; v. 21 n. 3 (2022): Revista de Educação Popular (ISSN 1982-7660); 204-226, 1982-7660, 1678-5622, Revista de educação popular (Online), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2022Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido1329