MATHEMATICAL LITERACY OF THE ELDERLY: CHALLENGES AND (DIS) ENCOUNTERS BETWEEN EVERYDAY KNOWLEDGE AND LEGITIMATE SCHOOL KNOWLEDGERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/54357 MetadadosTítuloMATHEMATICAL LITERACY OF THE ELDERLY: CHALLENGES AND (DIS) ENCOUNTERS BETWEEN EVERYDAY KNOWLEDGE AND LEGITIMATE SCHOOL KNOWLEDGEAutoriaPompeu, Carla Cristina | Santos, Douglas SilvaInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Educação matemática | Elderly | Idoso | Mathematical education | Mathematical knowledge | Saberes matemáticos | Youth and adult educationTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Educação Popular; v. 19 n. 3 (2020): Revista de Educação Popular; 34-55, 1982-7660, 1678-5622, Revista de educação popular (Online), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2020Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido4903