MEANINGS ATTRIBUTED TO TEACHING PRACTICE IN A POPULAR PREPARATORY COURSERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/67585 MetadadosTítuloMEANINGS ATTRIBUTED TO TEACHING PRACTICE IN A POPULAR PREPARATORY COURSEAutoriaGuilherme Faria Ribeiro | Pereira, Helena de Ornellas Sivieri | Santeiro, Tales VilelaInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveCursinho popular | Curso popular | Educação inclusiva | Educação popular | Educación inclusiva | Educación popular | Formação docente | Formación docente | Inclusive education | Popular course | Popular education | Professores | Teacher training | TeachersTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Educação Popular; v. 22 n. 1 (2023): Revista de Educação Popular (ISSN 1982-7660) ; 231-250, 1982-7660, 1678-5622, Revista de educação popular (Online), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2023Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido1608