MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE EDUCAÇÃO PRÉ-NATAL: ATUAÇÃO DO PEDAGOGO NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULARRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ucs.br/11338/10680 MetadadosTítuloMEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE EDUCAÇÃO PRÉ-NATAL: ATUAÇÃO DO PEDAGOGO NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULARAutoriaMoreschi Vivan, AlineInstituição fonteUniversidade de Caxias do Sul (UCS)Palavras-chaveCuidado pré-natal | Educação | Educação inclusiva | Educação popular | Education | Inclusive education | Mediação | Mediation | Pedagogos | Pedagogues | Popular education | Prenatal careTipo de documentoDissertaçãoIdiomaInglês | PortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UCS, Universidade de Caxias do Sul (UCS), UCSAno de publicação2022Sigla da instituição fonteUCSNúmero corrido1352