MEDIANDO O ATO DE LER: REFLEXÕES A PARTIR DE PAULO FREIRERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos.unir.br/index.php/EDUCA/article/view/6436 MetadadosTítuloMEDIANDO O ATO DE LER: REFLEXÕES A PARTIR DE PAULO FREIREAutoriaBorges da Silveira, João Paulo | Dalsotto, Mariana Parise Brandalise | Luchese, Terciane ÂngelaInstituição fonteUniversidade Federal de Rondônia (UNIR)Palavras-chaveEducação | Hábito de lectura | Hábito de leitura | Lectura | Leitura | Mediação pedagógica | Mediación pedagógica | Pedagogical mediation | Reading | Reading habitTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoEDUCA - Revista Multidisciplinar em Educação; v. 9 (2022); 1-19, 2359-2087, 2359-2087, 10.26568/educa.v9i0, Educa (Porto Velho), Universidade Federal de Rondônia (UNIR), UNIRAno de publicação2022.0Sigla da instituição fonteUNIRNúmero corrido18361