MODERNIDADE, DESCOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO POPULAR: PERSPECTIVAS DA PEDAGOGIA DA ESPERANÇA DE PAULO FREIRERodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10174/28205 MetadadosTítuloMODERNIDADE, DESCOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO POPULAR: PERSPECTIVAS DA PEDAGOGIA DA ESPERANÇA DE PAULO FREIREAutoriaBarbosa, Vera Lúcia ErmidaInstituição fonteAgência Para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da InformaçãoPalavras-chaveDecolonialidade | Educação popular | Modernidade | Pedagogia da esperançaTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsURLs anexashttp://hdl.handle.net/10174/28205 | https://doi.org/10.21723/riaee.2016.v11.n1.p81Dados referenciais do documentoRepositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos), Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação, RCAAPAno de publicação2016Sigla da instituição fonteRCAAPNúmero corrido393