NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS DE PROFESSORES-FORMADORES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS : LUGARES REINVENTADOS EM COMUNHÃORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://hdl.handle.net/20.500.12733/1619263 MetadadosTítuloNARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS DE PROFESSORES-FORMADORES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS : LUGARES REINVENTADOS EM COMUNHÃOAutoriaVicentini, Adriana Alves Fernandes,Instituição fonteUniversidade Estadual de Campinas (UNICAMP)Palavras-chaveDesenvolvimento profissional | Educação de jovens e adultos (EJA) | Escolas | Formação | Formação de professores | Formation | Professional development | Schools | Teacher training | Youth and adult education (YAE)Tipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), UNICAMPAno de publicação2012.0Sigla da instituição fonteUNICAMPNúmero corrido5349