O APRENDER E O NÃO APRENDER DE ADOLESCENTES EM UM PROJETO DE DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE: PERSPECTIVAS E DESAFIORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/4436 MetadadosTítuloO APRENDER E O NÃO APRENDER DE ADOLESCENTES EM UM PROJETO DE DISTORÇÃO IDADE-SÉRIE: PERSPECTIVAS E DESAFIOAutoriaLopes, Paola NogueiraInstituição fonteUniversidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)Palavras-chaveAcademic achievement | Adolescence | Adolescência | Aprendizagem | Educação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Historical-cultural theory | Learning | Rendimento escolar | Teoria histórico-culturalTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFMS, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), UFMSAno de publicação2019Sigla da instituição fonteUFMSNúmero corrido4942