O DIÁLOGO COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFRBRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/35537 MetadadosTítuloO DIÁLOGO COMO PRINCÍPIO FORMATIVO NA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFRBAutoriaBorghi, Idalina Souza Mascarenhas | Lima, Aldinete Silvino | Mendes, Maricleide Pereira de LimaInstituição fonteUniversidade Federal de Campina Grande (UFCG)Palavras-chaveAlternation pedagogy | Countryside education | Curso de licenciatura em educação do campo | Degree course in rural education | Dialogical education | Diálogo na educação popular | Dialogue in popular education | Educação | Educação dialógica | Educação do campo | Educação popular | Pedagogia da alternância | Popular education | UdrbTipo de documentoArtigo de conferênciaIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), UFCGAno de publicação2020Sigla da instituição fonteUFCGNúmero corrido1269