O ENSINO DE CIÊNCIAS NA MODALIDADE EJA : REFLEXÕES SOBRE OS CONHECIMENTOS ADVINDOS DAS REALIDADES DOS EDUCANDOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/255072 MetadadosTítuloO ENSINO DE CIÊNCIAS NA MODALIDADE EJA : REFLEXÕES SOBRE OS CONHECIMENTOS ADVINDOS DAS REALIDADES DOS EDUCANDOSAutoriaDomingos, Eraci Sparremberger da SilveiraInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chave1921-1997 | Ciências | Countryside education | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação do campo | Ensino | Freire | Paulo | Reality | Science teaching | Youth and adult educationTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2022.0Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido4878