O ESTUDO DE AULA NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO POPULAR: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CRITÉRIOS DE IDONEIDADE DIDÁTICARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/236519 MetadadosTítuloO ESTUDO DE AULA NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO POPULAR: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS CRITÉRIOS DE IDONEIDADE DIDÁTICAAutoriaFranzen, ThorInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveDidactic suitability criteria | Educação matemática | Educação popular | Estudo de aula | Formação de professores | Idoneidade didática | Information and communication technologies | Lesson study | Mathematics education | Popular education | Teacher training | Tecnologias de informação e comunicação (tics)Tipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2022Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido1898