O GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS DE PERTENCIMENTO NO TRABALHO DE AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA NA FALA-EM-INTERAÇÃO DE SALA DE AULA DE EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/39435 MetadadosTítuloO GERENCIAMENTO DE CATEGORIAS DE PERTENCIMENTO NO TRABALHO DE AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA NA FALA-EM-INTERAÇÃO DE SALA DE AULA DE EJAAutoriaKniphoff, Ana MariaInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveAvaliação pedagógica | Categorization work | Collective pedagogical assessment | Educação de jovens e adultos (EJA) | Institutional talk-in-interaction | Interação aluno-sala de aula | Linguística aplicadaTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2012Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido4985