O LEGADO DE PAULO FREIRE NA FORMAÇÃO DE EDUCADORES EM ESPAÇOS FORMAIS E NÃO-FORMAIS DE ENSINORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/9409 MetadadosTítuloO LEGADO DE PAULO FREIRE NA FORMAÇÃO DE EDUCADORES EM ESPAÇOS FORMAIS E NÃO-FORMAIS DE ENSINOAutoriaChaves, Taniamara Vizzotto | Kaefer, Maria Teresinha VerleInstituição fonteUniversidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)Palavras-chaveFormação inicial e continuada | Initial and continuing training | Paulo freire | Resistance | ResistênciaTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Iniciação à Docência; v. 6 n. 2 (2021): V. 6 n. 2: (jul. - dez., 2021); 397-414, 2525-4332, Revista de Iniciação à Docência, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), UESBAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUESBNúmero corrido8942