O LETRAMENTO LITERÁRIO NA EJA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PERMEADA POR CRÔNICAS E RPGRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://doi.org/10.14393/ufu.di.2021.6019 MetadadosTítuloO LETRAMENTO LITERÁRIO NA EJA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA PERMEADA POR CRÔNICAS E RPGAutoriaOliveira, Taíza Ferreira deInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveChronicles | Cnpq | Crônicas | Educação de jovens e adultos (EJA) | Jogos de fantasia | Leitura | Letramento | Letramento literário | Letras e artes | Linguística | Literary literacy | Literatura | Literature | Reading | RpgTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsURLs anexashttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/31506 | http://doi.org/10.14393/ufu.di.2021.6019Dados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFU, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2020.0Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido5741