O PROGRAMA PAULO FREIRE: ENTRE O ESCRITO, O DITO E O FEITO EM BUSCA DE UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CONSTRUTORA DA INOVAÇÃO PEDAGÓGICARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10400.13/2672 MetadadosTítuloO PROGRAMA PAULO FREIRE: ENTRE O ESCRITO, O DITO E O FEITO EM BUSCA DE UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CONSTRUTORA DA INOVAÇÃO PEDAGÓGICAAutoriaSilva, Maria José daInstituição fonteAgência Para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da InformaçãoPalavras-chaveAprendizagem significativa | Ciências da educação | Ciências sociais | Constructivism and pedagogical innovation | Construtivismos e inovação pedagógica | Educação popular | Especialidade de inovação pedagógica | Faculdade de ciências sociais | Meaningful learning | Paulo freire | Popular education | Programa paulo freireTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos), Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação, RCAAPAno de publicação2019Sigla da instituição fonteRCAAPNúmero corrido1919