O SIGNIFICADO E O SENTIDO DA ESCOLA PÚBLICA PARA OS JOVENS EM CONFLITO COM A LEI: UMA DISCUSSÃO À LUZ DA TEORIA DA ATIVIDADE DE A. N. LEONTIEVRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/11449/149967 MetadadosTítuloO SIGNIFICADO E O SENTIDO DA ESCOLA PÚBLICA PARA OS JOVENS EM CONFLITO COM A LEI: UMA DISCUSSÃO À LUZ DA TEORIA DA ATIVIDADE DE A. N. LEONTIEVAutoriaPedroso, Ronaldo RevejesInstituição fonteUniversidade Estadual Paulista (UNESP)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Jovens em conflito com a lei | Meaning | Sense | Sentido | Significado | Young and adult education | Youth in conflict with the lawTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UNESP, Universidade Estadual Paulista (UNESP), UNESPAno de publicação2017.0Sigla da instituição fonteUNESPNúmero corrido5121