Pular para o conteúdo
Sem resultados
  • Página Principal
  • Quem somos
    • O que é o portal
    • Histórico
    • Colaboradores
    • Projeto de pesquisa
  • Coleções
    • Brasil
    • Acre
    • Alagoas
    • Amazonas
    • Amapá
    • Bahia
    • Ceará
    • Distrito Federal
    • Espírito Santo
    • Maranhão
    • Minas Gerais
    • Mato Grosso do Sul
    • Mato Grosso
    • Pará
    • Paraíba
    • Pernambuco
    • Piauí
    • Paraná
    • Rio de Janeiro
    • Rio Grande do Norte
    • Rondônia
    • Roraima
    • Rio Grande do Sul
    • Santa Catarina
    • Sergipe
    • São Paulo
    • Tocantins
  • Encontros
    • Oficina do Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
      • 2ª Oficina Portal EJA
      • 2ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
    • ENEJA
    • EREJA
  • Tutoriais e Dúvidas
    • Dúvidas frequentes e FAQ
    • Tutorial do repositório/Tainacan
    • Política de usuários do Portal
    • Perfis WordPress e Tainacan
    • Softwares Livres
  • Login
  • Início
  • Quem somos
    • O que é o portal
      • Histórico
      • Colaboradores
      • Projeto de pesquisa
      • Dinâmica do Fórum EJA
  • Estados
    • Brasil
    • Acre
    • Alagoas
    • Amapá
    • Amazonas
    • Bahia
    • Ceará
    • Distrito Federal
    • Espiríto Santo
    • Goiás
    • Maranhão
    • Mato Grosso
    • Mato Grosso do Sul
    • Minas Gerais
    • Pará
    • Paraíba
    • Paraná
    • Pernambuco
    • Piauí
    • Rio de Janeiro
    • Rio Grande do Norte
    • Rio Grande do Sul
    • Rondônia
    • Roraima
    • Santa Catarina
    • São Paulo
    • Sergipe
    • Tocantins
  • Biblioteca
    • Todos os itens
    • Biblioteca acadêmica
  • Dados
    • Dados acesso portal
    • Dados públicos sobre a EJA
Fórum EJA Brasil
  • Atualizações
  • Encontros
    • Oficina do Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA
      • 1ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
      • 2ª Oficina Portal EJA
      • 2ª Oficina Portal EJA: relatoria coletiva
    • ENEJA
      • I ENEJA
      • II ENEJA
      • III ENEJA
      • IV ENEJA
      • V ENEJA
      • VI ENEJA
      • VII ENEJA
      • VIII ENEJA
      • IX ENEJA
      • X ENEJA
      • XI ENEJA
      • XII ENEJA
      • XIII ENEJA
      • XIV ENEJA
      • XV ENEJA
      • XVI ENEJA
      • XVII ENEJA
      • XVIII ENEJA
    • EREJA
      • I EREJA
      • III EREJA
    • SNFs
    • CONFINTEA
  • Tutoriais e Dúvidas
    • Dúvidas frequentes e FAQ
    • Tutorial do repositório/Tainacan
    • Política de usuários do Portal
    • Perfis WordPress e Tainacan
    • Softwares Livres
  • Login
Fórum EJA Brasil

ORIGINS AND PROSPECT OF PAULO FREIRE’S PEDAGOGICAL-POLITICAL THINKING

  • Rodrigo FreireRodrigo Freire
  • 11 de dezembro de 2024

Documento

  • https://www.revistas.usp.br/ep/article/view/27817

Metadados

Título

ORIGINS AND PROSPECT OF PAULO FREIRE’S PEDAGOGICAL-POLITICAL THINKING

Autoria

Scocuglia, Afonso Celso

Instituição fonte

Universidade de São Paulo (USP)

Palavras-chave

Conscientização | Consciousness | Diálogo | Dialogue | Freire’s thinking | Pensamento freireano | Political-pedagogical | Político-pedagógico

Tipo de documento

Artigo

Idioma

Português

Dados referenciais do documento

Educação e Pesquisa; v. 25 n. 2 (1999); 25-37, Educação e Pesquisa; Vol. 25 No. 2 (1999); 25-37, Educação e Pesquisa; Vol. 25 Núm. 2 (1999); 25-37, 1678-4634, 1517-9702, Educação e Pesquisa, Universidade de São Paulo (USP), USP

Ano de publicação

1999

Sigla da instituição fonte

USP

Número corrido

18894

  • Acre
  • Alagoas
  • Amazonas
  • Amapá
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Minas Gerais
  • Mato Grosso do Sul
  • Mato Grosso
  • Pará
  • Paraíba
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Paraná
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rondônia
  • Roraima
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Sergipe
  • São Paulo

Orgulhosamente desenvolvido com WordPress e Tainacan.