PAULO FREIRE E A DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: A IMPORTÂNCIA DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO COMO INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://periodicos2.uesb.br/index.php/rid/article/view/11949 MetadadosTítuloPAULO FREIRE E A DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: A IMPORTÂNCIA DO PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO COMO INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃOAutoriaGehlen, Simoni Tormöhlen | Magalhães, Lina Meireles | Reis, Indionara GalvãoInstituição fonteUniversidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)Palavras-chaveCommunity | Comunidade | Democratização | Democratization | Educação | Education | Paulo freire | Pedagogical political project | Projeto político-pedagógicoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Iniciação à Docência; v. 8 n. 1 (2023): V. 8 n. 1: (jan. - dez., 2023); e11949, 1-17, 2525-4332, Revista de Iniciação à Docência, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), UESBAno de publicação2023.0Sigla da instituição fonteUESBNúmero corrido8943