PEDAGOGIA DOS CORPOS VIVOS: RELAÇÕES ENTRE EDUCAÇÃO POPULAR, AGROECOLOGIA E CAMPONESES EXPERIENTES DE DIFERENTES GERAÇÕESRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/23325 MetadadosTítuloPEDAGOGIA DOS CORPOS VIVOS: RELAÇÕES ENTRE EDUCAÇÃO POPULAR, AGROECOLOGIA E CAMPONESES EXPERIENTES DE DIFERENTES GERAÇÕESAutoriaRodrigues, Tessy Priscila Pavan de PaulaInstituição fonteUniversidade Federal da Paraíba (UFPB)Palavras-chaveAgroecologia | Agroecology | Camponeses experientes | Ciencias humanas | Cnpq | Educação | Educação popular | Experienced peasants | Popular educationTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPB, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), UFPBAno de publicação2021Sigla da instituição fonteUFPBNúmero corrido1175