PEDAGOGICAL CHARACTERIZATION AND SOCIAL INCLUSION:Rodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://portaldeperiodicos.ufopa.edu.br/index.php/revistaexitus/article/view/1438 MetadadosTítuloPEDAGOGICAL CHARACTERIZATION AND SOCIAL INCLUSION:AutoriaAguirre, Jimena | Benito, Patricia Virginia | Paredes, Alejandro | Vitaliti, José MaríaInstituição fonteUniversidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA)Palavras-chaveAnálise de redes pessoais | Análise de redes sociais e educação | Análisis de redes personales | Análisis de redes sociales y educación | Analysis of personal networks | Analysis of social networks and education | Educação popular | Educación popular | Friendship technologies | Popular education | Tecnologias da amizade | Tecnologías de la amistadTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista Exitus; v. 10 (2020); e020056, 2237-9460, Revista Exitus, Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), UFOPAAno de publicação2020Sigla da instituição fonteUFOPANúmero corrido1927