“PENSEI QUE TAVA NA AULA DE CIÊNCIAS” OU OS SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistas.ufg.br/fef/article/view/26145 MetadadosTítulo“PENSEI QUE TAVA NA AULA DE CIÊNCIAS” OU OS SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSAutoriaMolina Neto, Vicente | Padilha dos Reis, José AntônioInstituição fonteUniversidade Federal de Goiás (UFG)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Educação física | Trajetórias de vidaTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoPensar a Prática; Vol. 17 No. 3 (2014), Pensar a Prática; v. 17 n. 3 (2014), 1980-6183, 1415-4676, Pensar a Prática (Online), Universidade Federal de Goiás (UFG), UFGAno de publicação2014Sigla da instituição fonteUFGNúmero corrido2529