PERSPECTIVA DISCENTE NA EJA/EAD DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO PARTICULARRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/189930 MetadadosTítuloPERSPECTIVA DISCENTE NA EJA/EAD DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO PARTICULARAutoriaMarques, Jeanne Letícia da SilvaInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveChemistry | Distance education | Educação à distância | Educação de jovens e adultos (EJA) | Ensino de química | Ensino médio | High school | Youth and adult educationTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2018.0Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido4866