PESQUISA COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO: UMA METODOLOGIA DE TRABALHO PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://revistas.cesgranrio.org.br/index.php/ensaio/article/view/2498 MetadadosTítuloPESQUISA COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO: UMA METODOLOGIA DE TRABALHO PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSAutoriaMelo, Ana Carolina Staub de | Reibnitz, Cecília de SousaInstituição fonteFundação CesgranrioPalavras-chaveEducação | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educación de Jóvenes y Adultos | La investigación como principio educativo | Pedagogical practices | Pesquisa como princípio educativo | Prácticas pedagógicas | Práticas pedagógicas | Research as educational principle | Youth and adult educationTipo de documentoArtigoIdiomaEspanhol | Inglês | PortuguêsDados referenciais do documentoEnsaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação; v. 29, n. 111 (2021): Revista Ensaio Abr./Jun.; 484-502, 1809-4465, 0104-4036, Ensaio (Rio de Janeiro. Online), Fundação Cesgranrio, CESGRANRIO-2Ano de publicação2021Sigla da instituição fonteCESGRANRIONúmero corrido4712