POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO PARA A POPULAÇÃO DO CAMPO : UMA ANÁLISE DO PRONACAMPO A PARTIR DA ABORDAGEM COGNITIVARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/147790 MetadadosTítuloPOLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO PARA A POPULAÇÃO DO CAMPO : UMA ANÁLISE DO PRONACAMPO A PARTIR DA ABORDAGEM COGNITIVAAutoriaFrança, Damiana de Matos CostaInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveAluno | Analyse des politiques publiques | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação do campo | Éducation elans la campagne | Escolarização | Idées dans les politiques publiques | Políticas públicas | Politiques éducatives | Professor | Références de politique publiqueTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2016.0Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido5661