POPULAR EDUCATION AND ITS MULTIPLICITY OF PERSPECTIVES: HISTORICAL AND THEORETICAL-CONCEPTUAL ASPECTS OF A CONCEPTION IN MOTIONRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/69001 MetadadosTítuloPOPULAR EDUCATION AND ITS MULTIPLICITY OF PERSPECTIVES: HISTORICAL AND THEORETICAL-CONCEPTUAL ASPECTS OF A CONCEPTION IN MOTIONAutoriaAraújo, Renan Soares deInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveEducação popular | Education theory | Movimentos sociais | Política pública | Political-pedagogical practice | Popular education | Prática político-pedagógica | Public policy | Social movements | Teoria da educaçãoTipo de documentoArtigoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRevista de Educação Popular; 2023: Educação Popular no Brasil e na América Latina: história, epistemologias, práxis e experiências; 46-68, 1982-7660, 1678-5622, Revista de educação popular (Online), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2023Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido1609