POR UMA GEOGRAFIA VIVA E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM FOCO: CAMINHOS, EXPERIÊNCIA E NARRATIVAS DE UM PROFESSOR EM FORMAÇÃORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://hdl.handle.net/11449/251272 MetadadosTítuloPOR UMA GEOGRAFIA VIVA E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM FOCO: CAMINHOS, EXPERIÊNCIA E NARRATIVAS DE UM PROFESSOR EM FORMAÇÃOAutoriaNascimento, Joaquim Péricles Mazzon DoInstituição fonteUniversidade Estadual Paulista (UNESP)Palavras-chaveEducação de jovens e adultos (EJA) | Experience | Experiência | Formação de professores | Geografia | Geography | Lugar | Place | Teacher training | Youth and adult educationTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UNESP, Universidade Estadual Paulista (UNESP), UNESPAno de publicação2023Sigla da instituição fonteUNESPNúmero corrido5115