PRÁTICAS AVALIATIVAS FORMATIVAS NO CONTEXTO DA PERIFERIA : LIMITES E POSSIBILIDADESRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://doi.org/10.14393/ufu.di.2012.301 MetadadosTítuloPRÁTICAS AVALIATIVAS FORMATIVAS NO CONTEXTO DA PERIFERIA : LIMITES E POSSIBILIDADESAutoriaMartins, Cláudia Rodrigues de CamargoInstituição fonteUniversidade Federal de Uberlândia (UFU)Palavras-chaveAspectos sociais | Avaliação | Avaliação educacional | Avaliação formativa | Ciencias humanas | Cnpq | Educação | Educação popular | Evaluation | Formative evaluation | Popular education | Prática de ensinoTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsURLs anexashttps://repositorio.ufu.br/handle/123456789/13895 | https://doi.org/10.14393/ufu.di.2012.301Dados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFU, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), UFUAno de publicação2012Sigla da instituição fonteUFUNúmero corrido1675