PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM CLASSES MULTISSERIADAS: INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO POPULAR NO CURRÍCULO DAS ESCOLAS DO CAMPORodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/16904 MetadadosTítuloPRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM CLASSES MULTISSERIADAS: INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO POPULAR NO CURRÍCULO DAS ESCOLAS DO CAMPOAutoriaCosta, Luciélio Marinho daInstituição fonteUniversidade Federal da Paraíba (UFPB)Palavras-chaveCiencias humanas | Cnpq | Educação | Educação do campo | Educação popular do campo | Escola do campo multisseriada | Escola zumbi dos palmares | Escolas do campo multisseriadas | Mari (pb) | Multigrade rural schools | Pedagogical practices | Popular rural education | Práticas pedagógicasTipo de documentoTeseIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFPB, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), UFPBAno de publicação2019Sigla da instituição fonteUFPBNúmero corrido1946