PROGRAMA ALFABETIZA RIO GRANDE : A “IMPORTÂNCIA DE VOLTAR A ESTUDAR” NA PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALFABETIZANDOS ADULTOSRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/13491 MetadadosTítuloPROGRAMA ALFABETIZA RIO GRANDE : A "IMPORTÂNCIA DE VOLTAR A ESTUDAR" NA PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALFABETIZANDOS ADULTOSAutoriaLemos, Sandra MonteiroInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveAlfabetização | Cultural studies in education | Educação de jovens e adultos (EJA) | Estudos culturais | Illiteracy | Literacy | Literacy teaching | Produção de textos | Programme alfabetiza rio grandeTipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoBiblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2008Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido4994