PROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE ÓLEOS ESSENCIAIS PARA O ENSINO DE QUÍMICA NA MODALIDADE EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://repositorio.ufsm.br/handle/1/22511 MetadadosTítuloPROPOSTA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE ÓLEOS ESSENCIAIS PARA O ENSINO DE QUÍMICA NA MODALIDADE EJAAutoriaBitencurt, Juliana SchmatzInstituição fonteUniversidade Federal de Santa Maria (UFSM)Palavras-chaveChemistry teaching | Ciências | Cnpq | Destilador artesanal | Ensino de química | Essential oils | Handmade distiller | Indícios de aprendizagem significativa | Óleos essenciais | Outros | Potentially significant teaching unit (ueps) | Significant learning evidence | Unidade de ensino potencialmente significativo (ueps)Tipo de documentoDissertaçãoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoManancial - Repositório Digital da UFSM, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), UFSMAno de publicação2021.0Sigla da instituição fonteUFSMNúmero corrido16567