REFLEXÕES ACERCA DA EDUCAÇÃO NA PRIVAÇÃO DE LIBERDADE : POSSIBILIDADES A PARTIR DO PENSAMENTO DECOLONIALRodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/10183/218274 MetadadosTítuloREFLEXÕES ACERCA DA EDUCAÇÃO NA PRIVAÇÃO DE LIBERDADE : POSSIBILIDADES A PARTIR DO PENSAMENTO DECOLONIALAutoriaFernandes, Victória MelloInstituição fonteUniversidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)Palavras-chaveColonialidad | Colonialidade | Educação de jovens e adultos (EJA) | Educação popular | Educación de Jóvenes y Adultos | Educación popular | Narrativas | Narrativas autobiográficas | Privação de liberdade | Privación de liberdadTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFRGS, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), UFRGSAno de publicação2020Sigla da instituição fonteUFRGSNúmero corrido1312