REPRESENTAÇÕES, VALORES E PROCEDIMENTOS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE PROPORCIONALIDADE EM UMA TURMA DE 7º ANO E EM UMA TURMA DE EJARodrigo Freire11 de dezembro de 2024 Documento http://hdl.handle.net/1843/EABA-A89JDN MetadadosTítuloREPRESENTAÇÕES, VALORES E PROCEDIMENTOS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE PROPORCIONALIDADE EM UMA TURMA DE 7º ANO E EM UMA TURMA DE EJAAutoriaErica LaboissiereInstituição fonteUniversidade Federal de Minas Gerais (UFMG)Palavras-chaveAprendizagem | Matemática | Matematica estudo e ensino (elementar) | Matemática estudo e ensino pesquisa | Procedimentos | ValoresTipo de documentoTrabalho de Conclusão de CursoIdiomaPortuguêsDados referenciais do documentoRepositório Institucional da UFMG, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), UFMGAno de publicação2015.0Sigla da instituição fonteUFMGNúmero corrido17150